Hospital Universitário vai comemorar Dia do Médico com programação especial

A Diretoria Geral do Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai comemorar nesta quarta, 18, o Dia do Médico com uma programação especial. O tema será A Saúde do Corpo e do Espírito.

O evento será realizado a partir das 10h, no Centro de Estudos Professor Everaldo Alves Lopes Ferreira, no HUAC, com a Celebração da Palavra, pelo bispo diocesano Dom Jaime Vieira Rocha e pelo pastor Geraldo Máximo Elias, da Igreja Pentecostal Primitiva. Haverá ainda a participação do Coral das Clarissas.

Às 11h, o tema A Fé como Instrumento de Recuperação da Saúde será debatido pelo médico Edmundo Gaudêncio, a enfermeira Mércia Maria Paiva Gaudêncio, a psicóloga Luziana Pereira Bezerra e o psiquiatra Gil Braz Vasconcelos.

Data: 17/10/2006