Congresso de Iniciação Cientifica na UFCG conta com a participação de 7 projetos do campus de Patos

O III Congresso de Iniciação Científica da UFCG vai contar com a participação de sete projetos do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos. O evento acontece até a próxima quarta, 18, no campus Campina Grande.

Os projetos estão sendo apresentados na forma oral ou em forma de painéis e foram desenvolvidos por professores e alunos. Dos sete projetos selecionados, três são da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária (UAMV) e quatro da Unidade Acadêmica de Engenharia Florestal (UAEF).

Para as escolha dos projetos, as Comissões de Avaliação, formadas por professores das unidades acadêmicas do CSTR, utilizaram os critérios de originalidade, relevância para o conhecimento regional, consistência dos resultados, relevância cientifica e a área do conhecimento.

Fizeram parte das Comissões para avaliação dos Artigos PIBIC/2005-2006, os professores Bonifácio Benício de Souza, Edísio Oliveira de Azevedo, Carlos Enrique Peña, Josuel Arcanjo da Silva, Valdir Mamede de Oliveira e Valter Ribeiro da Silva.

Data: 16/10/2006