Reitor pretende implantar TV Universitária na UFCG

Durante a solenidade de posse da Administração Executiva Colegiada da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI) da UFCG, ocorrida na última quinta, 5, o reitor Thompson Mariz conclamou os novos dirigentes a incrementar os projetos audiovisuais da unidade, dentre os quais se destaca a Produtora Escola de Vídeo, como base para a efetivação da TV e da Rádio Universitária da UFCG. O evento estava sendo transmitido ao vivo, na página www.artemidia.ufcg.edu.br, por uma equipe de alunos da produtora.

A nova Administração da UAAMI, composta pelos professores Pedro Quirino Ferreira Neto, Fábio Bezerra Cavalcanti e Paulo Matias de Figueiredo Júnior, se mostrou bastante receptiva à sugestão do reitor, que se colocou à disposição dos novos administradores para colaborar com a efetivação do novo projeto e o crescimento do Centro de Humanidades.

Data: 10/10/2006