topo_cabecalho
Inscrições para o Encontro Nacional de Produtores terminam nesta terça-feira

Até amanhã, terça-feira, 03 de outubro, estão abertas as inscrições para o I Encontro Nacional de Produtores Culturais, que será realizado no Theatro São Pedro, em São Paulo. Neste evento, que acontece no dia 31 de outubro, das 15h às 22h, estarão reunidos produtores culturais, profissionais de marketing, empresários, contadores, advogados, publicitários e demais interessados no debate e esclarecimento sobre o mercado de captação de recursos e leis de incentivo à cultura.

Com a presença do secretário de Programas e Projetos Culturais do Ministério da Cultura (SPPC/ MinC), Célio Turino, e do secretário da Identidade e da Diversidade Cultural do MinC, Sérgio Mambertti, a programação inclui um debate sobre as dificuldades encontradas pelos produtores culturais ao apresentar um projeto ao patrocinador.

A primeira etapa de inscrições segue até amanhã, 3 de outubro, quando os interessados poderão participar mediante o pagamento de uma taxa referente a R$ 80. Depois desta data o valor da inscrição será de R$ 150. Outras informações: (11) 3667-6351 ou producao.cultural@uol.com.br.


Data: 02/10/2006