topo_cabecalho
Reitor da UFCG vai a Brasília apresentar projetos e buscar liberação de recursos

Nesta terça-feira, 3, o reitor Thompson Mariz estará em Brasília participando de audiências nos ministérios da Educação e do Esporte. No MEC, o reitor apresentará novos projetos de infra-estrutura e buscará a liberação de recursos para execução de projetos já aprovados, entre eles, a construção da Central de Aulas do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e a sede do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), ambos no campus Campina Grande, orçados em R$ 700 mil.

 

Ainda amanhã, no Ministério do Esporte, Thompson Mariz apresentará projetos para a construção de um ginásio de esportes nos campi de Patos e de Sousa; ampliação do ginásio do campus Campina Grande com aquisição de equipamentos para academia e aparelhos para avaliação e atendimento médico-esportivo; e a recuperação do ginásio do campus Cajazeiras. Os recursos totalizam um valor estimado em 1 milhão e 255 mil reais.

 

Na quarta-feira, 4, o reitor participará de reunião na sede da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) onde serão discutidas a ampliação nos quantitativos de CDs (cargos de direção) e FGs (funções gratificadas) e a reposição dos quadros docente e técnico- administrativo das universidades.


Data: 02/10/2006