MEMO CIRCULAR N.º001/2006-SRH/UFCG - RECADASTRAMENTO DE DEPENDENTES
UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
SECRETARIA DE RECURSOS HUMANOS

MEMO CIRCULAR N.º001/2006-SRH/UFCG

Campina Grande, 25 de setembro de 2006.

Aos: Servidores da UFCG

Assunto: RECADASTRAMENTO DE DEPENDENTES

Senhores (as) Servidores (as),

Em atendimento às Mensagens nos 503884 e 503886 do Sistema SIAPE, informamos que se estenderá até o próximo dia 30 de setembro o prazo para recadastramento de dependentes dos servidores ativos, aposentados e pensionistas. Em razão do novo módulo de dependentes implantado pelo SIAPE, os benefícios de auxílio pré-escolar e dedução para imposto de renda levarão em consideração os dependentes informados no novo módulo e não mais no cadastro do servidor.

Para fazer o recadastramento é necessário o preenchimento de formulário próprio (modelo anexo), acompanhado da documentação comprobatória. A SRH processará as informações até o dia 15 de outubro. O não atendimento à convocação do SIAPE implicará na exclusão, a partir da folha de pagamento de novembro, dos benefícios concedidos em função dos dependentes.

OBS. O formulário para preenchimento e posterior entrega à SRH pode ser encontrado no site www.servidor.gov.br , Link: Contato nº 60 “Prazo para Recadastrar Dependente está Acabando”.

Em caso de dúvidas, consultar a Divisão de Cadastro e Lotação da SRH pelo telefone 83.3310-1076.

JOSÉ MARCOS GONÇALVES VIANA

Secretário