topo_cabecalho
Ficou muito mais fácil pagar a anuidade da SBPC

Agora você pode pagar a anuidade por meio de boleto bancário (a ser quitado em qualquer banco, ou via bankline ou bankfone). E você ainda tem outras opções de pagamento: cartão de crédito ou cheque nominal

Por que é importante estar em dia com a anuidade da SBPC?

As anuidades são uma das fontes de recursos que permitem à SBPC funcionar normalmente e cumprir seus objetivos.

Os principais objetivos da SBPC são propagar e defender a ciência, a pesquisa científica e tecnológica, a educação e a divulgação científica em todo o Brasil.

Mantendo em dia a sua anuidade, você ajuda diretamente na manutenção e no desenvolvimento da SBPC.

Sua participação é essencial para manter a SBPC viva e atuante.

Quando você lê na imprensa que a SBPC está atuando em Brasília, junto ao Governo, aos Ministérios da C&T, da Educação, da Saúde e muitos outros, e também junto ao Congresso Nacional, saiba que tudo isso é feito, em boa parte, graças às anuidades dos sócios.

Quando você toma conhecimento das reuniões, conferências e encontros promovidos pela SBPC nos mais diferentes estados, de Norte a Sul do país, você pode estar certo: se estiver com sua anuidade em dia, você está dando uma força para aqueles eventos acontecerem de fato.

Para possibilitar que você pague sua anuidade de forma mais fácil e rápida possível, a SBPC acaba de adotar o sistema de boleto bancário, que pode ser pago em qualquer banco.

Claro que você também pode pagar com cartão de crédito ou cheque nominal.

Quanto mais sócios, mais forte será a SBPC.

Por isso, sempre que puder, convide amigos e colegas a serem sócios da SBPC.

O valor da anuidade para estudantes, professores do ensino básico e sócios quites de sociedade científicas associada à SBPC é R$ 50,00
E para professores de ensino superior e outras categorias, R$ 100,00.

O sócio recebe a Revista Ciência e Cultura (trimestral) e do Jornal da Ciência (quinzenal) pelo correio, e também pode ter de graça a edição diária do Jornal da Ciência Online (JC e-mail)

Alem disso, tem bons descontos em eventos da SBPC e nas assinaturas das revistas "Ciência Hoje" e "Ciência Hoje das Crianças".

Clique aqui para ter o formulário para entrar de sócio na SBPC:
"Intenção em se filiar à SBPC" disponível no site http://www.sbpcnet.org.br

Ou ligue para (11) 3259.2766.
Ou ainda envie uma mensagem para o e-mail socios@sbpcnet.org.br, solicitando o formulário e informando seus dados (nome, CPF, endereço e telefone).

Você não imagina o quanto a SBPC precisa de você.


Data: 22/09/2006