Sangari em campanha para novo projeto de ciência educacional

Instituição promove circuito de palestras e oficinas sobre C&T para o Ensino Fundamental, voltado para educadores, coordenadores pedagógicos e diretores de escolas

A Sangari do Brasil, especializada em educação fundada há 37 anos em Cambridge, na Inglaterra está apresentando o programa CTC!, um circuito de palestras e oficinas sobre Ciência e Tecnologia para o Ensino Fundamental, voltado para educadores, coordenadores pedagógicos e diretores de escolas.

A proposta do CTC - Ciência e Tecnologia com Criatividade - visa uma educação científica que possibilita aos alunos aprender ciências planejando e realizando experimentos, criando e testando hipóteses. Sem sair da sala de aula.

O evento regional conta com uma campanha online produzida pela agência digital Diretta Web que, além da criação, monta ainda os planejamentos de mídia e roda as veiculações em parceria com a Realmedia, empresa pioneira na tecnologia de marketing interativo.

"Temos sustentação dos mais avançados sistemas de tecnologia para controle de tráfego web e gerenciamento de estatísticas", explica Pedro Reis, diretor de atendimento da agência.

"O site traz todas as informações sobre o método CTC! e um compilado de notícias sempre atualizadas com o que acontece de mais importante neste segmento priorizando a área de ciências. O projeto planeja que este site seja uma referência em educação na web brasileira", finaliza.

Marcelo Trzmielina, diretor de Mídia e Projetos Especiais da Realmedia explica que "o trabalho realizado em conjunto com a Diretta é uma campanha que utiliza multi canais para a Sangari. Através da nossa plataforma monitoramos todas as estatísticas cruzadas e, dessa forma, conseguimos entender o comportamento do usuário nos diferentes canais."

A campanha tem duração de 30 dias e está sendo veiculada nos sites Nova Escola - Editora Abril, IG Educação, Klick Educação e UAI.

Abaixo, o calendário com as próximas do circuito CTC

- 25/9 - Campinas - Unicamp

- 26/9 - São José dos Campos - Novotel

- 27/9 - Ribeirão Preto - Plaza Inn Master