topo_cabecalho
Assessoria de Comunicação da UFCG recebe publicação do Ministério da Agricultura sobre Intercâmbio Comercial do Agronegócio

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Governo Federal, que tem como Ministro o Sr. Roberto Rodrigues, enviou três exemplares da publicação Intercâmbio Comercial do Agronegócio – Trinta principais parceiros comerciais - 2005, publicação feita pela Secretaria de Relações Internacionais do Agronegócio – SRI, que tem como Secretário o Dr. Célio Brovino Porto, que assina o Ofício que acompanha os exemplares, no qual fala rapidamente sobre uma das funções da SRI, que é analisar, sistematizar e disseminar informações estatísticas do comércio exterior do agronegócio.

 

O conteúdo da publicação trata dos seguintes tópicos: introdução, análise das exportações do agronegócio e, por fim, aborda assuntos sobre os trinta principais parceiros comerciais.

 

Um dos exemplares está na Assessoria de Comunicação da UFCG, um outro foi enviado para a Biblioteca Central, localizada no campus de Campina Grande, e outro foi dirigido para a Unidade Acadêmica de Engenharia Agrícola, do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais – CTRN.

 

O Diretor do Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio é o Dr. Eduardo Sampaio Marques, enquanto que a Coordenação Geral de Organização para Exportação é dirigida pelo Dr. Eliezer de Lima Lopes. A equipe técnica é forma da por Gastão Giometti, Fernando dos Santos Macedo, Felipe Varsamis e Felipa Dautro Santos de Carvalho. A distribuição do documento é gratuita.


Data: 24/08/2006