VI Blitz do Brinquedo será neste domingo no Parque da Criança

O Grupo de Trabalho de HUmanizAÇÃO, do Projeto Doutores da Brincadeira, desenvolvido no Hospital Universitário Alcides Carneiro – HUAC, da UFCG, vai realizar a partir das 9h deste domingo, 27, no Parque da Criança, a VI Blitz do Brinquedo, quando voluntários que integram o Projeto estarão recebendo doações de material artístico-escolar, CDs, DVDs, gibis, livros, revistas, jogos e brinquedos, que serão usados em ações do Projeto realizadas junto aos pacientes internados no HU. O Projeto está completando no domingo, 27, Dia do Psicólogo, sete anos de atividades realizadas na Pediatria do Hospital Universitário.

Além da ajuda prestada pela Polícia de Trânsito de Campina Grande, a Blitz do Brinquedo será animada por artistas locais, voluntários que atuam no Projeto e pessoas da comunidade convidadas para o evento.

O Projeto Doutores da Brincadeira é coordenado pelo psicólogo Eugênio Felipe Albuquerque Araújo e já tem a colaboração de mais de 1.000 voluntários, que têm prestado assistência lúdica a mais de 10 mil pacientes, desde bebês até idosos, internados no HU.

Outras informações com o psicólogo Eugênio Felipe (83) 3341.1616 ou 9971.3197.

Data: 24/08/2006