Começa na proxima segunda-feira a solicitação de Reopção de Curso ou de Turno na UFCG

O Pró-reitor de Ensino da UFCG, professor Vicemário Simões, informa que já se encontra na página da Universidade o Edital PRE Nº 043/2006, que trata da Reopção de Curso ou de Turno para alunos no âmbito da UFCG - campi de Campina Grande e de Cajazeiras - Período Letivo 2006.2. Os alunos interessados ou seu procurador poderão fazer as solicitações no período de 28 de agosto a 8 de setembro de 2006, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, através de requerimento padronizado, encaminhado via Protocolo no campus de Campina Grande ou no campus de Cajazeiras.

A Universidade está oferecendo 67 vagas, sendo 41 para o campus de Campina Grande e 26 para o campus de Cajazeiras.

No campus de Campina Grande, das 41 vagas oferecidas, 11 são para a Área de Ciências Exatas e Tecnológicas, que estão assim distribuídas: Engenharia de Minas (diurno) - 3 vagas, Meteorologia (diurno) – 6 vagas, e Física (diurno) – 2 vagas; e 30 vagas são para a Área de Ciências Humanas e Sociais, assim distribuídas: Ciências Econômicas (diurno) – 1 vaga, Administração (diurno) – 5 vagas, Administração (noturno) – 7 vagas, Ciências Sociais (noturno) – 13 vagas, e Pedagogia (noturno, somente para estudantes regularmente matriculados no PEC-RP) – 4 vagas.

Para o campus de Cajazeiras, as 26 vagas são para a Área de Ciências Humanas e Sociais, obedecendo à seguinte distribuição: Geografia (diurno) – 12 vagas, História (diurno) – 6 vagas, Pedagogia (diurno) – 4 vagas, e Pedagogia (noturno) – 4 vagas.

Data: 23/08/2006