UFCG oferece 9 vagas para professor nos campi de Sousa e Pombal

A Direção do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – CCJS, da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, campus de Sousa, informa que estarão abertas até a segunda, 31 de julho de 2006, as inscrições para processo seletivo simplificado para professor substituto, para ingresso em 2006, no quadro docente da Universidade. Os candidatos poderão se dirigir à secretaria do curso de Contábeis daquele Centro, na rua Sinfrônio Nazaré, nº 38, Centro – Sousa, nos dias úteis, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h00. São oferecidas 09 (nove) vagas. Os aprovados deverão trabalhar 40 horas semanais nos campi de Sousa e Pombal. O campus de Sousa é dirigido pelo professor Joaquim Cavalcante de Alencar.

As vagas oferecidas são para as disciplinas Português instrumental, Direito social, trabalhista e previdenciário, Sociologia organizacional e desenvolvimento sustentável, Contabilidade e auditoria pública e Contabilidade intermediária. Os profissionais que desejarem fazer inscrições para o quadro docente da UFCG deverão ser portadores de Diploma de Licenciatura em Letras, ser Bacharel em Direito, Bacharel em Ciências Sociais, Bacharel em Ciências Contábeis, com atuação na área pública, ou Bacharel em Ciências Contábeis.

Nas disposições gerais do Edital Nº 08/2006, de 24 de julho de 2006, tem os seguinte itens; não será permitida complementação documental fora do prazo fixado por este edital; o sorteio do ponto para a prova didática, bem assim para a ordem de apresentação dos candidatos, será efetuado no dia 7 de agosto, às 8h, nas dependências da respectiva Coordenação, e a prova didática será realizada a partir do dia 8 de agosto, a partir  das 8h15min, de acordo com a ordem de sorteio dos candidatos.

Outras informações no Edital Nº 08/2006, de 24 de julho de 2006, que está disponível na página www.ufcg.edu.br, ou pelo fone (83) 3522.2780.

Data: 26/07/2006