Terminam na quarta-feira as inscrições para as Residências Universitárias da UFCG do campus de Campina Grande

As inscrições para a seleção de novos residentes para as Residências Universitárias da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, campus de Campina Grande, estão abertas até esta quarta-feira, 26 de julho de 2006. São oferecidas 4 vagas masculinas e 5 vagas femininas, referentes ao período 2006.1. As inscrições podem ser feitas das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Setor de Assistência Social da Universidade, localizado ao lado da Prefeitura Universitária. Os estudantes podem pedir outras informações pelo fone (83) 3310.1059.

Documentação exigida

A documentação exigida é a seguinte: original e xerox da carteira de identidade; fotocópia do título de eleitor; fotocópia do comprovante de renda familiar; comprovante de matricula da UFCG (RDM); fotocópia do registro de nascimento de todos os dependentes da renda familiar; Histórico escolar do 2° grau; para os candidatos que já são alunos da UFCG a mais de um período letivo, trazer também o histórico escolar atualizado; duas fotografias 3x4.

Os estudantes filhos de pais agricultores devem apresentar o INCRA da terra e declaração do Sindicato Rural. Já os estudantes filhos de pais separados devem apresentar certidão de divórcio ou separação judicial. E, finalmente, estudantes filhos de pais falecidos, devem apresentar certidão de óbito.

Entrevistas e relação dos selecionados

As entrevistas com os candidatos inscritos serão realizadas nos dias 27 e 28 de julho de 2006, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na UFCG, no Setor de Assistência Social da Universidade.

A relação com os nomes dos candidatos selecionados será publicada no dia 01 de agosto de 2006, no Setor de Assistência Social e nas Residências Universitárias na rua Duque de Caxias, 539, Prata, Campina Grande, PB, fone (83) 3341.6439, e rua Maciel Pinheiro, 170, Ed. Palomo, Centro, Campina Grande, PB, fone (83) 3322.8690.

As Residências são vinculadas à Coordenação de Apoio Estudantil – CAE, da Pró-Reitoria de Assistência Comunitária – PRAC.

Data: 24/07/2006