UFCG contrata 15 novos servidores

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, vai contratar quinze novos servidores - 07 assistentes em administração (concursados em março de 2004), 06 auxiliares de enfermagem e 02 técnicos em laboratório (hemoterapia), que foram concursados em novembro de 2003, segundo informações da Superintendência de Recursos Humanos - SRH, que tem à frente o professor José Marcos Gonçalves Viana. Todos devem se apresentar à SRH num prazo de 15 dias, conforme convocação publicada no jornal Correio da Paraíba, edição de hoje, quarta-feira, 31 de agosto de 2005. Até o final do ano a UFCG deverá abrir 15 novas vagas através de concurso público para preenchimento de seu quadro de pessoal do HU, sendo 02 assistentes em administração, 02 assistentes sociais, 02 administradores, 02 farmacêuticos/habilitação e 07 enfermeiros/área.

Dos 15 profissionais que estão sendo convocados pela UFCG, apenas 01 assistente de administração irá trabalhar na Pró-Reitoria de Graduação, enquanto os demais deverão prestar serviço no Hospital Universitário.

Quem são os concursados

Assistente em Administração: Michelle Gonçalves Lima (7ª classificação), Denilson Rocha de Albuquerque (8ª classificação), Cleber Gonçalves de Sousa (9ª classificação), Pollyanna de Oliveira Verissimo (10ª classificação), Edna Gomes de Souza (11ª classificação), Isabel Cristina Amorim Falcão (12ª classificação) e Maria Do Socorro Pedroza Lima (13ª classificação).

Auxiliar de Enfermagem: Laudeci Ferreira da Silva (49ª classificação), Maria Gisélia Lucio de Amorim (50ª classificação), Severina de Fatima Sousa Silva (51ª classificação), Tarciana Paulino da Silva (52ª classificação), Elinalva Maria da Silva (53ª classificação) e Libania Valentim da Silva (54ª classificação),.

Técnico em Laboratório (Hemoterapia): Helane Rodrigues Sousa (4ª classificação) e Francisca Rodrigues Maia (5ª classificação).

Data: 31/08/2005