Cadastramento para o Restaurante Universitário da UFCG começa nesta segunda-feira

Estão abertas as inscrições para o cadastramento de estudantes que desejam fazer refeições gratuitamente no Restaurante Universitário, no campus de Campina Grande. As inscrições prosseguem até o dia 21 de julho de 2006. Depois de cadastrados, os candidatos passarão por uma avaliação feita pelo setor de Assistência Social da Universidade, que divulgará os nomes dos aprovados posteriormente.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, no Setor de Assistência Social, localizado ao lado da Prefeitura Universitária da UFCG. Para alunos do PEC-RP noturno (feras, cadastrados e não cadastrados) o cadastramento está marcado para os dias 17 e 18 de julho de 2006, das 18h às 20h. Os retardatários (diurno/noturno) farão o cadastramento nos dias 24 e 25 de Julho de 2006, das 8h às 11h30 e 14h às 17h. A informação é da assistente social Berta Leônia Alcântara Formiga, do Setor de Assistência Social da Universidade.

A documentação que está sendo exigida para os feras e veteranos não cadastrados é a seguinte: xerox do RDM 2006.1, renda familiar, imposto de renda ou declaração de isenção dos pais ou responsável do aluno, carteira de identidade, certidão de nascimento dos irmãos; comprovante de residência (no caso de aluno que resida fora de Campina Grande trazer comprovante de residência da cidade) e, por fim , um foto 3 x 4 colorida e recente. Veteranos cadastrados devem apresentar xerox do RDM 2006.1.

Observações

A assistente social informa que estudante filho de pais separados devem apresentar a certidão de divórcio ou separação judicial e estudante filho de pais falecidos devem apresentar a certidão de óbito. Já o estudante bolsista deverá apresentar declaração com o horário de suas atividades, assinada pelo professor orientador.

Outras informações podem ser obtidas com a assistente social Berta Leônia pelo fone (83) 3310.1059.

Data: 10/07/2006