UFCG divulga relação de 18 candidatos aprovados para cargos técnico-admnistrativos dos campi de Pombal e Cuité

A UFGC divulgou hoje, quarta-feira, 21, a relação nominal de 18 candidatos aprovados em concurso público realizado no dia 18 do mês em curso, para cargos técnico-administrativos para os campi de Pombal (cinco candidatos) e 13 candidatos para Cuité . A UFCG deverá abrir, em data a ser definida, novo concurso para preenchimento de duas vagas para técnico-administrativo no campus de Cuité. Uma será para analista de tecnologia da informação e outra para economista, tendo em vista que, no concurso citado, não houve candidato aprovado para as duas vagas.

A Universidade vai disponibilizar, em breve, a relação dos candidatos classificados para o cadastro de reserva, os quais poderão ser, ou não, chamados pela Universidade para ocupar uma das vagas, dentro do prazo de validade do concurso, de 1 ano, que pode ser renovado por igual período.

Veja o nome dos aprovados

Para o campus de Pombal: Emanuel Wthan de Queiroz Pequeno, Anamélia Soares Nóbrega, Fabiana da Silva Franca, Daniel Lins Batista Guerra e Sabrina dos Santos Costa. Para o campus de Cuité: Renato Wagner da Costa Rocha, Solange Soares da Silva, João Batista Goncalves Costa,  José de Arimatéia Cruz Guedes, Ricardo Sergio de Oliveira Machado, Jesiel Ferreira Gomes, Bruno Coelho Soares, Alex de Araújo Souto, Ana Angélica Pereira Marinho, Sheila Maria Tabosa da Silva, Idiovane Lira de Carvalho, Leonardo Bruno Ramos dos Santos e Wellington Sousa Lima.

Data: 21/06/2006