topo_cabecalho
UFCG divulga resultado de candidatos aprovados para cargos técnicos-administrativos

A UFCG divulgou a relação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público para provimento de vagas de técnico-administrativos em educação, realizado no dia 21 de maio de 2006, em Campina Grande. Para a função de Secretário Executivo foi aprovado e classificado apenas o candidato Tchaikowisky Brito de Oliveira. Para os cargos de Técnico em Assuntos Educacionais foram aprovados e classificados dois candidatos: Samuel Rodrigues da Rocha e Maria do Socorro Andrade de Sousa. Eles serão convidados a assumirem suas funções dentro de um prazo de aproximadamente 30 dias, quando o MEC autorizar a contratação através do Certificado de Disponibilidade Orçamentária.

No cadastro de reserva da UFCG, que tem o registro do concurso realizado conforme o Edital Nº 001/2006, com duração de 01 ano, podendo ser renovado por igual período, a critério da Instituição, ficam registrados os nomes dos seguintes candidatos aprovados, que poderão, ou não, ser convocados pela Instituição: Marcelo Saturnino da Silva, José Aroldo da Silva, Ana Angélica Pereira Marinho, Edilza Vidal de Oliveira, Íris do Socorro Barbosa, Renata Mendes Suassuna, Geusa Maria Avelino Pereira, Luciene Maria de Souza, André Luis de Freitas Oliveira, Jaqueline Querino de Freitas, Lenilda Cordeiro de Macedo, José Fabiano de Araújo Oliveira, Rivaldávia Carmo de Andrade, Samara  Wanderley Xavier Barbosa e Kátia Cilene Alves Machado.

Outras informações podem ser adquiridas na Secretaria de Recursos Humanos - SRH, da UFCG, com o secretário José Marques Gonçalves Viana, pelo fone (83) 3310.1428.


Data: 14/06/2006