Professor da UFCG participa de Reunião de Cúpula da IEEE na Turquia

O professor Marcelo Sampaio de Alencar (foto), do Departamento de Engenharia Elétrica, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI, da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, estará participando da International Conference on Communications (ICC 2006), que será realizada em Istambul, Turquia, no período de 11 a 15 de junho de 2006, como representante da Sociedade Brasileira de Telecomunicações na Reunião de Cúpula das Sociedades Irmãs da IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) Communication Society (ComSoc).

A Reunião de Cúpula é o evento anual mais importante da IEEE ComSoc, congregando representantes das sociedades mais representativas da área em nível mundial. O professor Marcelo Alencar é também membro do Conselho de Sociedades da IEEE ComSoc e representante do Conselho de Sociedades da IEEE ComSoc para a América Latina.

Data: 02/06/2006