Abertas as inscrições para o Programa Bolsas BITEC 2006

Estão abertas até o dia 3 de julho, as inscrições para o Programa Bolsas - BITEC 2006, patrocinado pelo IEL Nacional, Sebrae Nacional, Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico - CNPq e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI.

A edição 2006 está oferecendo 500 bolsas para todo o país, com duração de seis meses no valor de R$ 300,00 para estudantes de graduação, de todas as áreas de formação, que tenham interesse em desenvolver um projeto voltado aos interesses de alguma micro ou pequena empresa, sob a orientação de um professor universitário.

O Programa Bolsas Bitec tem por objetivo transferir o conhecimento produzido nas instituições de ensino superior para as micro e pequenas empresas brasileiras, por meio de pesquisas e estudos, possibilitando o desenvolvimento tecnológico, a produtividade e a competitividade.Na edição 2005, o IEL Paraíba conseguiu a aprovação de 23 projetos. O BITEC é realizado desde 1997, na área de tecnologia, e tem como objeto a transferência de conhecimentos da universidade para a indústria, com aplicação direta no setor produtivo.

Informações pelo telefone (83) 3310.5358, falar com Fábio Remy.

Data: 01/06/2006