UFCG lança edital de seleção para mestrado em Sistemas Agroindustriais

São oferecidas 20 vagas para o campus de Pombal. Inscrições serão realizadas em fevereiro

O Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais da Universidade Federal de Campina Grande (PPGSA/UFCG), campus de Pombal, lançou edital de seleção para ingresso de novos alunos em 2019. São oferecidas 20 vagas para o mestrado acadêmico, nas áreas de concentração Ciência e Tecnologia Agroindustriais e Ciência e Tecnologia Ambiental. O período de inscrições vai de 4 a 8 de fevereiro.

O Programa possui linhas de pesquisa em Sistemas Agropecuários; Sistemas Agroalimentares/Biotecnológicos; Agroecologia e Sustentabilidade Ambiental; e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental. Poderão participar do processo seletivo portadores de diploma de cursos de nível superior nas áreas de concentração ou áreas afins ao Programa.

As inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial da UFCG do campus de Pombal. Também são aceitas inscrições via Correios, desde que postadas até o dia 6 de fevereiro.

A seleção ocorrerá por meio de prova específica por linha de pesquisa; avaliação de currículo; proposta de dissertação; e histórico acadêmico. O resultado final será divulgado no dia 27 de fevereiro. As aulas terão início no dia 11 de março

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3431.4094 ou pelo e-mail ppgsa@ccta.ufcg.edu.br

Confira o edital.

(Ascom UFCG)