topo_cabecalho
Alunos e servidores da UFCG podem se inscrever em curso online de Inglês do MEC

O programa oferece cinco níveis de aprendizado, do iniciante ao avançado

 

Alunos e servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) interessados em aprender um segundo idioma têm a oportunidade de participar do curso de Inglês online, o My English Online (MEO), ofertado através do Programa Idiomas sem Fronteiras, do Ministério da Educação (MEC).

 

O curso é totalmente gratuito e oferece aos usuários um pacote completo de atividades interativas para o estudo da língua inglesa em qualquer horário e em qualquer lugar. São cinco módulos de ensino (Iniciante, Básico, Pré-Intermediário, Intermediário e Avançado), com direito a certificado.

 

Após o primeiro login, o aluno fará um teste de nivelamento e ao inciar cada nível tem até 120 dias para concluí-lo, exceto, o nível 5 que tem um prazo maior - 180 dias. O aluno também não pode passar mais de 45 dias sem acessar o curso, senão será bloqueado. Os avisos sobre expiração dos prazos são enviados por e-mail.

 

Para obter mais informações a respeito da realização das atividades do curso, acesse a página de tutoriais do My English Online - http://myenglishonline.com.br/tutoriais/como-navegar-no-curso-meo

 

E para realizar o cadastro, acesse o site http://isfaluno.mec.gov.br/

 

(Ascom UFCG)


Data: 20/12/2018