Comunidade acadêmica do CDSA elege nova direção de centro

A comunidade acadêmica do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé, escolheu nesta quarta-feira, 12, a nova Direção de Centro para o quadriênio 2019/2022.

Foram eleitos os candidatos da Chapa 1 - “Avanço, Sustentabilidade e Transparência”, os professores Hugo Morais de Alcântara (diretor) e Franklin Ferreira de Farias Nóbrega (vice-diretor), que receberam 67,09% e 67,23% dos votos, respectivamente.

A Chapa 2 - “Em defesa do CDSA: União Mudança e Sustentabilidade”, composta pelos candidatos Wallace Gomes Ferreira de Souza (diretor) e Edvaldo Eloy Dantas Junior (vice-diretor) recebeu 32,91% e 32,77% do total de votantes.

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 13/12/2018