topo_cabecalho
Inscrições para professor substituto no Centro de Humanidades da UFCG

A Unidade Acadêmica de Educação (UAEd), do Centro de Humanidades da UFCG, abriu inscrições, no último mês de maio, para o processo seletivo de Professor Substituto – categoria Assistente (exigência do título de Mestre) – para as áreas de “Didática e Prática de Ensino” e “Magistério das Matérias Pedagógicas do Segundo Grau”.

De acordo com a Secretaria da UAEd, foram efetuadas inscrições apenas para a primeira área mencionada anteriormente.

Portanto, conforme previsto no Edital CH/UFCG nº 09, as inscrições continuam de 01 a 07 de junho de 2006 para a área de “Magistério das Matérias Pedagógicas do Segundo Grau” e o processo seletivo passa a ser para a categoria de Auxiliar, sendo exigido do candidato apenas a graduação em Pedagogia.

Mais informações, na Secretaria da UAEd, pelos fones: (83) 3310-1213 ou 3310-1212 ou, ainda, acessando as páginas do CH (www.ch.ufcg.edu.br) ou da UFCG (www.ufcg.edu.br), onde o interessado poderá obter a cópia do Edital sobre a referida seleção.

Resultado para professor adjunto

De acordo com a Comissão Examinadora do Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Adjunto, para a área de Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa – uma vaga – da Unidade Acadêmica de Educação (UAEd/CH), através de seu relatório final, foi aprovada e classificada a candidata Maria de Fátima Alves. O resultado deverá ser publicado nas edições do D.O.U. e Correio da Paraíba desta sexta-feira. O Centro de Humanidades parabeniza e deseja boas vindas à professora Maria de Fátima Alves.


Data: 01/06/2006