Empresa júnior da UFCG realizará curso beneficente de simulação

TeqInova - Empresa Júnior de Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande  (UFCG), juntamente com o professor da Unidade Acadêmica de Engenharia Química (UAEQ), Heleno Bispo, realizarão um Curso Beneficente de Simulação na universidade. Três diferentes plataformas serão abordadas: UniSim Honeywell, SimSci SimCentral e Aspen Plus.

O evento acontecerá na próxima semana, entre os dias 10 e 14 de dezembro, na Sala de Multimídia, bloco CW II, campus sede, sempre das 18h às 20h. O professor Heleno será o ministrante e o valor das inscrições é de R$ 15. Todo o dinheiro arrecadado será convertido em brinquedos para crianças internadas no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC).

Inscreva-se aqui.

É possível obter maiores informações sobre o evento no Instagram da Teqinova.

(Ascom CCT/UFCG)

Data: 07/12/2018