Alunos de Comunicação Social da UFCG promoverão festival de música gratuito

Comunicasom será realizado na noite da próxima quarta-feira, 12, no campus sede. Entrada é gratuita

Uma noite de muita música e diversão. É o que promete o Comunicasom, evento musical promovido pelos alunos do primeiro período noturno do curso de Comunicação Social (Educomunicação) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que será realizado na próxima quarta-feira, dia 12. O festival acontecerá no Auditório do Departamento de Arte e Mídia (DART), campus sede, a partir das 18h30min. A entrada é gratuita.

No repertório, gêneros musicais que agradam a todos os públicos, como rock, MPB, bossa nova e pop nacional e internacional. As apresentações ficam por conta dos cantores Tony Presley e Kaio Sousa, e da dupla Franciel Andrade e Alexandre Couto - os dois últimos, também integrantes da banda BR4.

Organizado como parte da disciplina Interpretação e Produção de Texto I, ministrada pelo professor Manassés Xavier, o Comunicasom tem o objetivo de trabalhar junto aos alunos a ideia de como realizar a cobertura de um evento.

(Ascom UFCG)

Data: 06/12/2018