Última semana de inscrições para a seleção da Pós-Graduação em Recursos Naturais da UFCG

São oferecidas 15 vagas para mestrado e 15 para doutorado

Seguem até a próxima quinta-feira, dia 13, as inscrições para a seleção de novos alunos ao Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande (PPGRN/UFCG). São oferecidas 15 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado, nas áreas de concentração Processos Ambientais, e Sociedade e Recursos Naturais.

Poderão participar do processo seletivo candidatos que tenham concluído, até a data da matrícula, cursos de graduação ou de mestrado nas áreas do conhecimento em Tecnologia, Ciências da Vida, Ciências Humanas ou áreas afins ou correlatas.

As inscrições estão sendo realizadas no Protocolo Geral da UFCG, campus sede, no horário das 8h às 11h e de 14h às 17h. Também são aceitas inscrições via Correios.

A seleção ocorrerá por meio de exame escrito, a ser realizado no dia 1° de fevereiro de 2019; avaliação do projeto de pesquisa e entrevista; e análise do currículo. O resultado final será divulgado no dia 21 de fevereiro. As aulas terão início em março.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2101.1199 ou 2101.1645.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)