topo_cabecalho
Curso de Engenharia Civil do campus Pombal tem sua primeira defesa de monografia

Trabalho foi apresentado na última quarta-feira, dia 3, pelo aluno Yago Wiglife de Araújo Maia

 

O curso de graduação em Engenharia Civil do campus Pombal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) teve sua primeira monografia defendida. Na última quarta-feira, dia 3, o aluno Yago Wiglife de Araújo Maia apresentou o trabalho de conclusão de curso (TCC) intitulado “Análise, desenvolvimento e produção de blocos intertravados como alternativa de solução no combate ao fenômeno da erosão no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA)/UFCG - Campus de Pombal”, sob a orientação do professor Saul Barbosa Guedes. 

Além do orientador, a banca examinadora foi composta pelas professoras Larissa Santana Batista (professora Coordenadora) e Hellykan Berliet dos Santos (examinadora interna), e pelo professor Luciano de Oliveira Nóbrega (examinador externo). 

 

A graduação em Engenharia Civil do campus de Pombal da UFCG, última a ser oferecida no local, é um dos quatro cursos na área das engenharias disponíveis no CCTA. O curso tem duração de cinco anos e integra a Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental (UACTA), criada em abril de 2010 por meio do desmembramento da antiga Unidade Acadêmica de Tecnologia de Alimentos (UATA).

 

(Ascom UFCG)


Data: 05/12/2018