Pesquisadores da UFCG lançam coletânea com temas da Clínica de Pequenos Animais

Lançamento aconteceu nesta sexta-feira, dia 30, durante as comemorações dos 35 anos do Hospital Veterinário do campus Patos

Foi lançada na manhã desta sexta-feira, dia 30, o livro Coletânea de temas da clínica de pequenos animais, de autoria dos professores Almir Pereira de Souza e Rosângela Maria Nunes da Silva, da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, juntamente com a doutoranda Olívia Maria Moreira Borges, do Programa de Pós-graduação em Ciência e Saúde Animal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O lançamento aconteceu durante as comemorações dos 35 anos do Hospital Veterinário e 15 anos da criação do Programa de Pós-graduação em Ciência e Saúde Animal do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus Patos.

A obra, publicada pela Editora Appris, reúne 13 capítulos tendo como foco principal assuntos diversos extraídos da rotina de atendimento da Clínica Médica de Pequenos Animais,colocados de forma prática e clara. É voltado para estudante de Medicina Veterinária e também aperfeiçoamento de conhecimento de médicos veterinários.

Para acessar a obra, clique aqui.

(Ascom UFCG)

Data: 30/11/2018