I Simpósio de Nutrição e Exercício acontece na UFCG em Cuité nesta quinta

Evento é gratuito e acontece até às 18h no Auditório do Centro de Educação e Saúde (CES)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, promove, durante toda esta quinta-feira, dia 29, o I Simpósio de Nutrição e Exercícios (Sinex), voltado à reciclagem de estudantes e profissionais das áreas. O evento é gratuito e está sendo realizado no Auditório do Centro de Educação e Saúde (CES).

Na programação, constam palestras e mesas redondas com ênfase em temáticas de grande interesse atual, como aspectos nutricionais aplicados às práticas de exercício resistido e de endurance, e dietas vegetarianas e veganas e sua aplicação no esporte.

As vagas são limitadas à capacidade do auditório (170 pessoas). Serão emitidos certificados aos participantes.

A programação completa pode ser conferida na página do evento.

(Ascom UFCG)

Data: 29/11/2018