Professor da UFCG vai assessorar programa Conexão Ciência, veiculado pela TV UFPB

O professor Dr. Marcelo Sampaio de Alencar (foto), da Unidade Acadêmica de Engenharia Elétrica, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática - CEEI, da UFCG, está integrando o Comitê Científico do programa Conexão Ciência, veiculado pela TV UFPB. Ele recebeu o convite da Coordenadora do Conexão Ciência, Edna Brennand. O professor Marcelo vai assessorar a produção do programa na indicação de pesquisas relevantes a serem veiculadas.

Conexão Ciência

Desde o dia 1° de março de 2005 está no ar o programa Conexão Ciência (www.conexaociencia.ufpb.br), veiculado pela TV UFPB através do canal 22 do sistema de televisão a cabo Big TV, nas terças e quintas-feiras, às 18 horas. O programa tem como objetivo divulgar a produção científica em Ciência, Tecnologia e Inovação desenvolvida no âmbito das instituições de pesquisa do Estado e sua contribuição nacional e internacional.

Data: 01/06/2006