topo_cabecalho
UFCG seleciona professor substituto de Odontologia em Patos

Inscrições acontecerão de 28 de novembro a 4 de dezembro

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção simplificada para uma vaga de professor substituto do curso de Odontologia do campus de Patos. O contratado ingressará na carreira inicial de professor asssistente, cumprindo um regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições têm início nesta quarta-feira, dia 28, e seguem até 4 de dezembro.

 

Para participar, é necessário ser graduado em Odontologia, com mestrado equivalente ou em áreas afins. A vaga, na área de Periodontia, é para lecionar as disciplinas de Pré-Clínica Multidisciplinar III; Clínica Multidisciplinar I; Estágio em Clínica Multidisciplinar I; Estágio em Clínica Multidisciplinar IV; e Estágio em Clínica Multidisciplinar V. Com a retribuição por titulação mínima exigida, os vencimentos somam R$ 4.107,45.

 

Os interessados devem pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 65, preencher o requerimento de inscrição e levá-los ao Protocolo Setorial do campus de Patos, juntamente com toda a documentação especificada no edital. O horário de funcionamento é das 7h às 11h e das 13h às 17h. Não serão aceitas inscrições por via postal.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3511.3045.

 

Confira o extrato do edital.

 

(Ascom UFCG)


Data: 27/11/2018