topo_cabecalho
Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG inscreve para seleção até sexta-feira

São ofertadas 15 vagas para o campus Pombal

 

Terminam nesta sexta-feira, dia 23, as inscrições de interessados em participar da seleção para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical da Universidade Federal de Campina Grande (PPGHT/UFCG), campus Pombal. Estão sendo ofertadas 15 vagas para o mestrado acadêmico, distribuídas pelas linhas de pesquisa Fisiologia Vegetal; Práticas culturais em sistemas de produção de hortícolas; e Manejo de solo e água em sistema de produção de hortícolas. 

 

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, na Coordenação do PPGHT, em Pombal, ou via e-mail. Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e reunir carta de recomendação e projeto de pesquisa, além dos documentos listados no edital.  

 

A seleção compreenderá quatros etapas, a serem realizadas entre os dias 4 e 11 de dezembro: análise de histórico escolar, análise de currículo, entrevista e avaliação do projeto de pesquisa.. O resultado final será divulgado a partir do dia 21 de dezembro. As aulas terão início no dia 11 de março de 2019.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3431.4016, ou e-mail ppght@ccta.ufcg.edu.br.

 

Confira aqui o edital completo.

 

(Ascom UFCG)


Data: 20/11/2018