Abertas inscrições para Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFCG

São oferecidas 25 vagas para o mestrado e 15 para o doutorado

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para candidatos interessados em ingressar no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPgEE). São oferecidas 40 vagas, sendo 25 para o mestrado e 15 para o doutorado. O prazo para inscrição segue até o dia 28 de novembro.

O Programa tem áreas de concentração em Processamento da Energia e Processamento da Informação, com as seguintes linhas de pesquisa: Sistemas Elétricos (SEL); Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas (EPM); Engenharia de Computação (ECP); Eletrônica e Telecomunicações (ETL); e Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação (INC).

As inscrições são realizadas na Coordenação do PPgEE (COPELE), campus sede, no horário das 8h às 11h30min e das 14h às 17h. É necessário apresentar formulário de inscrição e planilha de avaliação (mestrado ou doutorado) preenchidos, plano de trabalho simplificado, além da documentação descrita no edital.

Também serão aceitas inscrições via Correios. No momento da inscrição, o candidato deve consultar os temas de pesquisa propostos pelos docentes do PPgEE, disponíveis no link, a fim de escolher o que melhor que se adeque aos seus interesses.

A seleção será realizada por meio de análise da documentação relacionada no edital. O resultado será divulgado até o dia 14 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail copele@dee.ufcg.edu.br ou telefones (83) 2101.1049 e (83) 2101.1015.

Confira aqui o edital completo.

(Ascom UFCG)

Data: 20/11/2018