UFCG sedia Encontro Interdisciplinar da Paraíba nesta quinta e sexta no campus Sousa

Inscrições podem ser realizadas até o dia do credenciamento

Nesta quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de novembro, o campus Sousa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) sediará o 5° Encontro Interdisciplinar da Paraíba (EIPB). O evento tem o objetivo de estabelecer uma conexão entre diferentes áreas do conhecimento, sob as dimensões social, econômica e ambiental. As inscrições podem ser feitas até o credenciamento, no primeiro dia do evento.

Com o tema “Conexão das Ciências e Sustentabilidade”, o EIPB é voltado a estudantes, professores e profissionais das áreas de Ciências Contábeis, Administração, Engenharias, Serviço Social e Direito interessados em debater soluções sustentáveis em suas áreas. A taxa de inscrição custa entre R$ 30 e R$ 100.

A lista dos 52 artigos aprovados para apresentação nas seções científicas está disponível no site do Grupo de Pesquisa Gestão Ambiental no Semiárido (GAS), responsável pela organização do evento.

Haverá exposições nas linhas temáticas de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental; Contabilidade Pública, Financeira e Ambiental; Direitos Humanos, Territorial, Penal, Ambiental e Desigualdade Social; Ferramentas de Gestão Empresarial e Ambiental; Políticas Públicas e Sustentabilidade; Saúde Pública; Agroecologia; e Tecnologias de Convivência com a Seca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3521.3200 ou e-mail gas.ufcg@gmail.com.

(Ascom UFCG)

Data: 07/11/2018