Tem início coleta de sugestões para o Plano de Logística Sustentável da UFCG

Formulário online está disponibilizado na página da universidade

Já está disponível na página da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - em banner localizado na parte superior do portal -, o formulário online de coleta de sugestões para a implantação do Plano de Logística Sustentável da instituição.

O formulário é composto por nove questões sobre as práticas institucionais, avaliando as ações e coletando opiniões e sugestões para a gestão sustentável nos sete campi da universidade. A ideia é que, a partir da participação da comunidade acadêmica, a instituição tenha um mapa que detalhe as atuações e ausências nas práticas de sustentabilidade. O formulário estará disponível até o dia 30 de novembro.

Acesse aqui o formulário.

Plano de Logística Sustentável

Sob coordenação da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), o plano vem sendo elaborado por uma comissão instituída pela reitoria, em agosto deste ano, e tem previsão para implementar as suas primeiras ações no segundo semestre de 2019.

De acordo com o vice-reitor e secretário de Planejamento, Camilo Farias, as ações serão pautadas por prioridades e condições de execução. "A partir do diagnóstico do formulário, comporemos a nossa agenda", destacou.

(Ascom UFCG)

Data: 07/11/2018