Encontro Regional e Semana de Química da UFCG inscrevem até esta terça

Eventos acontecem de quarta a sexta, dias 7,8 e 9, no campus de Cajazeiras

Os interessados em participar do I Encontro Regional de Química e da IV Semana de Química da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que serão realizados de quarta a sexta, dias 7, 8 e 9, no campus Cajazeiras, devem se apressar: as inscrições terminam nesta terça-feira, dia 6.

A abertura dos eventos acontecerá às 19h, no Auditório do Centro de Formação de Professores (CFP), com palestra do professor Juracy Regis de Lucena Júnior, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), sobre Os desafios da formação docente no século XXI”.

Na programação, estão previstas palestras, mesas redondas, oficinas, minicursos e exposições de trabalhos científicos, com o objetivo de debater temáticas ligadas à educação, ciência e tecnologia voltadas ao papel da Química na sociedade. As vagas para oficinas e minicursos são limitadas. As inscrições custam R$ 35 e podem ser feitas na página do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail semanadequimicacfpufcg@gmail.com ou pelo telefone (83) 3532.2040.

(Ascom UFCG)

Data: 06/11/2018