I Semana Acadêmica do campus Pombal acontece até sexta

Evento é voltado às engenharias de Alimentos, Agronômica, Ambiental e Civil.

Até sexta-feira, dia 9, o campus Pombal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza a I Semana Acadêmica do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA). Com o tema “Tendências e desafios das engenharias para o Semiárido”, o evento tem o objetivo de debater as contribuições e inovações de instituições de ensino e pesquisa, empresas e demais setores da sociedade, com vistas ao desenvolvimento técnico e sustentável da Região.

Direcionada a estudantes e profissionais das engenharias de Alimentos, Agronômica, Ambiental e Civil, a Semana Acadêmica conta com diversas palestras, mesas redondas e minicursos. As atividades têm programação geral e segmentada por área do conhecimento.

A programação completa pode ser acessada na página do evento.

(Ascom UFCG)

Data: 06/11/2018