UFCG promoverá II Semana de Medicina em Cajazeiras

Evento acontecerá de 25 a 28 de novembro e debaterá a temática dos 30 anos de criação do Sistema Único de Saúde (SUS)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá, de 25 a 28 de novembro, no campus Cajazeiras, a II Semana de Medicina, evento aberto a estudantes de dentro e fora da instituição, bem como a profissionais da área de Saúde. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. Já o prazo para submissão de trabalhos, vai até o dia 10 de novembro.

Com o tema Os 30 anos do SUS e o cenário da Saúde Coletiva no Sertão, o evento objetiva promover um debate sobre a importância de revisitar as questões de saúde pública e fazer um balanço regional de seus ganhos, conquistas, dificuldades e desafios. Na programação, haverá palestras, mesas redondas, minicursos, apresentações de trabalhos e atividades culturais.

As inscrições podem ser feitas no link. Até quinta-feira, dia 31, a taxa custa R$ 50 para estudantes e R$ 70 para profissionais. Cada inscrição dará direito à participação em um minicurso. As vagas para os minicrusos são limitadas ao número de 20.

A programação completa pode ser acessada na página do evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail semanademedicinaufcg@gmail.com ou pelo telefone (83) 3532-2022.

(Ascom UFCG)

Data: 30/10/2018