Cursinho pré-vestibular da UFCG promoverá aulão solidário com foco no Enem

Atividades acontecerão nos dias 03 e 10 de novembro

O Pré-Vestibular Solidário (PVS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá um Aulão Solidário com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As aulas acontecerão nos dias 03 e 10 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, em Campina Grande. No primeiro dia, as atividades serão realizadas no Auditório da Uninassau, campus da Palmeira. Já no segundo dia, as aulas ocorrerão no Auditório da Uninassau, campus Estação Velha.

Os interessados em participar do aulão devem entrar em contato com a coordenação do evento pelo Whatsapp (83) 98181.8081 e encaminhar seu nome completo e da escola na qual está vinculado ou que terminou o Ensino Médio, para quem já concluiu os estudos. No dia do evento, serão cobrados na entrada dois pacotes de leite em pó.

As aulas serão ministradas por professores do cursinho PVS e da Espaço Educacional Carmela Veloso, que, juntamente com a Uninassau, são parcerias do evento.

O aulão contará ainda com equipes de Nutrição, que estarão orientando os estudantes sobre alimentação antes, durante e depois das provas, e de Educação Física, promovendo atividades e dicas de relaxamento.

(Ascom UFCG)

Data: 30/10/2018