UFCG promove curso de capacitação em Gerontologia no campus Sousa

São oferecidas 40 vagas

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, está promovendo a formação complementar Gerontologia: perspectivas sócio-históricas sobre velhices e envelhecimentos. São oferecidas 40 vagas, sendo 20 para alunos, dez para assistentes sociais e dez para outros interessados.

O objetivo da capacitação é compreender e debater o envelhecimento populacional a partir de suas dimensões sócio-históricas, percebendo os fenômenos da velhice e do envelhecimento enquanto objetos de intervenção de políticas públicas e demandantes de direitos sociais.

As inscrições estão abertas até 26 de outubro e devem ser realizadas, presencialmente, na Coordenação do curso de Serviço Social (campus BR) ou por e-mail sec.servicosocial@ufcg.edu.br

O curso é gratuito e tem carga horária de 60 horas/aulas. As atividades serão realizadas de 31 de outubro a 05 de dezembro de 2018, das 13h às 22h, no campus de Sousa.

Para mais informações, ligue (83) 3521.3266

(Ascom UFCG)