UFCG oferece especialização a distância sobre Educação Profissional Integrada à EJA

Curso é gratuito e está com inscrições abertas até o dia 22. Serão ofertadas 50 vagas para o polo de apoio presencial da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras

Estão abertas, até a próxima segunda-feira, dia 22, as inscrições para o curso de especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos (EJA), na modalidade a distância. Oferecida em rede com polos distribuídos em todo o Brasil, a pós-graduação é gratuita. Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), serão ofertadas 50 vagas para o polo de apoio presencial da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC).

Com ênfase em Didática e Gestão, o curso é voltado a profissionais graduados em qualquer área do conhecimento e que atuem em caráter efetivo nas esferas federal, estadual ou municipal. As inscrições podem ser feitas no link http://processoseletivo.ifrn.edu.br, através de preenchimento do formulário e anexação dos documentos listados no edital. A taxa custa R$ 30.

A seleção será feita por meio de análise de títulos. O resultado será divulgado a partir do dia 12 de novembro. As matrículas serão realizadas de 26 a 28 de novembro. A aula inaugural por videoconferência acontecerá no dia 6 de dezembro.

Coordenado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), o curso de especialização em Práticas Assertivas da Educação Profissional Integrada à EJA tem 30 polos espalhados em instituições públicas federais e estaduais nas cinco regiões do Brasil. Estão sendo disponibilizadas 1,5 mil vagas para ingresso neste segundo semestre de 2018.

Confira aqui o edital do processo seletivo.

(Ascom UFCG)

Data: 17/10/2018