UFCG promoverá Semana e Seminário de Geografia em Cajazeiras

Inscrições serão abertas em breve no site do evento

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá no mês de dezembro, a VIII Semana de Geografia (Semageo) o III Seminário de Geografia do Semiárido. Os eventos serão realizados de 4 a 7 de dezembro, no Centro de Formação de Professores (CFP), campus Cajazeiras.

As iniciativas têm o objetivo de promover o diálogo e a troca de saberes entre professores e estudantes de Geografia, movimentos sociais e sociedade em geral. As temáticas abordadas nesta oitava e terceira edição dos eventos serão “A importância do conhecimento geográfico na sociedade contemporânea” e “O conhecimento geocientífico para o desenvolvimento do Semiárido”, respectivamente.

As inscrições serão abertas em breve no site do evento: https://viiisemageo.wixsite.com/ufcg.

Mais informações podem ser obtidas no Centro Acadêmico de Geografia (Cageo), pelo telefone 3532.2057.

(Ascom UFCG)

Data: 15/10/2018