SAUDAÇÃO AOS PROFESSORES

A Reitoria parabeniza o corpo docente da Universidade Federal de Campina Grande pela celebração ao Dia do Professor, e agradece a dedicação e o comprometimento nas diversas atividades administrativas e acadêmicas que repercutem no fortalecimento e desenvolvimento institucional, enquanto contribuem para o desenvolvimento humano e social.

A alegria pela passagem do nosso dia deve se converter em iniciativa de todos pela recuperação orçamentária das universidades brasileiras que, com verbas de custeio abaixo do limite, perderam a capacidade para investimentos e têm o ensino, a pesquisa e a extensão sacrificados.

Campina Grande, 15 de outubro de 2018.

Vicemário Simões                                                    Camilo Farias

Reitor                                                                    Vice-reitor

Data: 15/10/2018