Mestrado em Horticultura Tropical da UFCG em Pombal lança edital de seleção

Serão ofertadas 15 vagas. Inscrições vão de 15 de outubro a 23 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical da Universidade Federal de Campina Grande (PPGHT/UFCG), campus de Pombal, laçou edital de seleção de candidatos na modalidade mestrado acadêmico. Estão sendo ofertadas 15 vagas, distribuídas pelas linhas de pesquisa Fisiologia Vegetal, Práticas culturais em sistemas de produção de hortícolas e Manejo de solo e água em sistema de produção de hortícolas. O prazo de inscrição vai de 15 de outubro a 23 de novembro.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, na Coordenação do PPGHT, em Pombal, ou via e-mail. Para participar, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e reunir carta de recomendação e projeto de pesquisa, além dos documentos listados no edital.

A seleção compreenderá quatros etapas, a serem realizadas entre os dias 4 e 11 de dezembro: análise de histórico escolar, análise de currículo, entrevista e avaliação do projeto de pesquisa.. O resultado final será divulgado a partir do dia 21 de dezembro. As aulas terão início no dia 11 de março de 2019.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3431.4016, ou pelo e-mail ppght@ccta.ufcg.edu.br.

Confira aqui o edital completo.

(Ascom UFCG)

Data: 10/10/2018