topo_cabecalho
Mestrado acadêmico em Administração da UFCG inscreve até dia 15

São oferecidas 20 vagas

 

Serão encerradas na próxima segunda-feira, dia 15, as inscrições do Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA), em nível de mestrado acadêmico, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O programa possui área de concentração em Gestão Social e Ambiental e duas linhas de pesquisa. São elas: Organização, Desenvolvimento Sustentável e Indicadores de Sustentabilidade e EducaçãoCidadania e Políticas de Gestão Social e Ambiental.

 

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do Programa, localizada no Bloco BC2, 3º andar, campus sede. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Também serão aceitas inscrições eletrônicas enviadas para o email selecao.ppga.ufcg@gmail.com.

 

Na primeira etapa da seleção, serão exigidos os seguintes documentos: ficha de inscrição; cópia do resultado de uma das edições do Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), não antes do ano de 2017, com resultado da média aritmética simples das provas; e copias da Carteira de Identidade, do Título de Eleitor, ou apenas do Passaporte, no caso de candidato estrangeiro.

 

Os candidatos classificados na primeira e na segunda etapa devem providenciar ficha de avaliação do currículo, plano preliminar de dissertação, diploma ou certificado da graduação, além de cópia do histórico.

 

Seleção

 

A avaliação dos candidatos se dará em quatro etapas: teste da ANPAD, prova escrita, avaliação e defesa do Plano Preliminar de Dissertação e Avaliação da Pontuação do Currículo.

 

O resultado final será divulgado até 13 de dezembro.

 

Mais informações podem ser obtidas no site do programa - http://ppga.ufcg.edu.br/

 

Acesse aqui o edital, errata e anexos.

 

(Ascom UFCG)


Data: 09/10/2018