Abertas inscrições para curso presencial de Inglês ofertados pelo IsF para membros da UFCG

Inscrições seguem até 15 de outubro

Membros da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que já realizaram a prova e possuem o resultado do teste de Inglês TOEFL/ITP, podem realizar sua inscrição para os cursos presenciais de Inglês, ofertados no âmbito do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC). As aulas são gratuitas.

Também pode participar dos cursos presenciais, quem já tiver feito o teste de nivelamento do My English Online (MEO) e estiver desbloqueado e ativo no sistema do MEO. Acesse aqui mais informações.

As inscrições seguem até 15 de outubro no site http://isfaluno.mec.gov.br. A seleção irá priorizar as primeiras inscrições.

Para mais informações sobre os cursos presenciais, acesse aqui o edital completo.

Obtenha mais detalhes sobre o Inglês sem Fronteiras na UFCG pelo telefone (83) 2101.5817.

(Ascom UFCG)

Data: 08/10/2018