Idiomas sem Fronteiras disponibiliza novas vagas de teste de Inglês para comunidade acadêmica da UFCG

As aplicações acontecerão em novembro no campus sede

Estão abertas no site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) , as inscrições para os testes de Inglês TOEFL/ITP, voltado para alunos, professores e servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As provas serão aplicadas nos dias 05, 06, 12 e 26 de novembro no campus sede.

O resultado do teste é utilizado como pré-requisito para inscrição nos cursos presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras na UFCG e pode servir como teste de proficiência para cursos de pós-graduação e de programas de intercâmbio. Os participantes receberão certificado.

As inscrições serão encerradas três dais antes de cada aplicação ou com o preenchimento de todas as vagas. Para se inscrever, acesse http://isfaluno.mec.gov.br/.

Para mais informações sobre o Inglês sem Fronteiras na UFCG, ligue (83) 2101.5817

(Ascom UFCG)

Data: 08/10/2018