Escola Técnica da UFCG inscreve alunos para o Ensino Médio até quinta-feira

Aulas acontecem no campus de Cajazeiras. Inscrições são realizadas exclusivamente pela internet

Até a próxima quinta-feira, dia 11, a Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Classificatório de ingresso de alunos nas três séries do Ensino Médio, para o ano de 2019.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição, disponível no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), cadastrar uma senha de acesso ao sistema e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 60. O pagamento da taxa deverá ser efetuado até o dia 16 de outubro.

A seleção dos candidatos será realizada através de prova escrita objetiva, a ser aplicada no dia 18 de novembro, das 8h às 11h, na cidade de Cajazeiras.

O resultado final será divulgado dia 20 de dezembro. As aulas terão início no dia 5 de fevereiro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

(Ascom UFCG)

Data: 08/10/2018