Abertas 30 vagas para Restaurante Universitário do campus Sousa

Inscrições serão realizadas de 9 a 18 de outubro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou o edital do Processo Seletivo para Ingresso no Programa Restaurante Universitário, campus Sousa. Estão sendo ofertadas 30 vagas, sendo 5% deste total reservados para pessoas com deficiência.

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado em cursos de graduação presenciais da UFCG; possuir renda per capita familiar menor ou igual a 1 e ½ (um e meio) salário mínimo; está matriculado, no mínimo, em 16 créditos, entre outros requisitos.

As inscrições serão realizadas de 9 a 18 de outubro na Coordenação de Assistência Estudantil, no campus de Sousa, das 07h às 19h.

A seleção dos candidatos será feita com base em análise documental, entrevista social e visita domiciliar, a critério da equipe avaliadora, caso julgue necessário.

O resultado final será divulgado dia 01º de novembro.

Veja aqui o edital.

(Ascom UFCG)