Inscrições para os Jogos InterCursos da UFCG terminam na próxima segunda

Poderão participar equipes de basquete, futsal, handebol e voleibol

Ainda há tempo para quem deseja suar a camisa e praticar uma ação solidária. Terminam nesta segunda-feira, dia 8, às 17h, as inscrições de equipes para os Jogos InterCursos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A taxa, por equipe, é a contribuição com 10 kg de alimentos, que serão doados para instituições de caridade de Campina Grande e região. Serão disputadas as modalidades basquete masculino, futsal masculino (séries A e B) e feminino, handebol masculino e feminino, e voleibol masculino e feminino.

A competição é para atletas do campus sede. As equipes de basquete poderão inscrever, no máximo, dez atletas. As demais modalidades, até doze atletas. No futsal masculino, a equipe poderá contar com dois atletas de cursos que não estejam participando da competição. Para as demais modalidades, será permitida a inclusão de até três atletas.

As equipes interessadas em participar da competição devem preencher a ficha de inscrição, disponível no grupo Esportes na UFCG no Facebook, e enviá-la para o e-mail dionecmda@hotmail.com.

Na próxima terça-feira, dia 9, as equipes inscritas deverão comparecer a um Congresso Técnico, que será realizado às 11h30, no Diretório Central dos Estudantes (DCE). As disputas acontecerão entre os dias 15 a 31 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas no Ginásio de Esportes da UFCG, através do telefone (83) 2101.1343.

(Ascom UFCG)

Data: 05/10/2018